quarta-feira, 30 de setembro de 2009


Cabelinho + Comprinhas + Surpresa!

Pessoas lindas do meu Brasil!

Fala sério...quando digo que a blogosfera é uma das coisas mais úteis que existe na face da terra, não estou equivocada!
Nesse mundo gigantesco vc conhece pessoas de vários lugares e dicas incríveis. Nessas andanças, achei o E-Glam, da fofa da Kerou...e ela ensinou aqui como fazer uma máscara poderosa.
Demorei, porém fiz ontem e minha gente, o babado é forte!
Super indico, pois meu cabeleeenho ficou mara!!!! Meu cabelo ficou hiper sedoso e super soltinho, como se tivesse feito em salão.
Usei esses produtos aqui:




Conheci através de uma amiga, o Unha Bonita, que tem dicas maravilhosas de unhas e afins. Aqui foi revelado os esmaltes da novela das 8 (oi!?! não seria 9???)
Ontem, aproveitando que ia comprar os itens da máscara, comprei esmatinhos, alguns estão na novela Viver a Vida... eu estava relutando pra comprar o Audrey, mas me apaixonei depois que vi nas mãos da "Helena", fora o Obsessão que a "Alice" usa...que é um tdb tbm... o único que queria loucamente e não achei, foi o Tóquio, que a nojenta da Luciana usa, mas acho ainda essa semana.



E agora a noite minha gente, chegando em casa cansada, depois de ter trabalhado o dia todo e de ter ido buscar meu celular, que ficou esquecido no carro da amiga San...eis que tenho uma surpresa...o primeiro pacotinho que recebo dos correios, vindo de indicações do mundo blogosférico:
Casting Creme Gloss - Chocolate Glacê 415


Fiz o cadastro no site da Casting e nem esperava, mas recebi o pacotinho 1 mês e meio depois!!!!
A cor é linda e é uma pena que não quero escurecer os cabelos agora...ainda bem que a validade é até 05/2012!!!!
AMEIIII!!!
3 Comentários
Com tecnologia do Blogger.

Quem sou eu