sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010


Doar sangue: causa nobre!


Olá meninas!
Como podem perceber, o título do post não tem nada a ver com o blog.
Pois é, só sabemos o significado de uma coisa, quando precisamos.
Eu nunca fui fã de fazer exame de sangue, porque minha pressão baixa rapidamente, a ponto de desmaiar. Nunca pensei em doar, pelo mesmo motivo e como tive hepatite depois dos 10 anos, fui impedida definitivamente de fazê-lo.

Pois bem. No último dia 07/01 me tornei tia de uma menininha linda, prematura, chamada Mellissa. Ela teve alguns probleminhas nos primeiros dias, continua internada na UTI, principalmente pra ganhar peso, mas hoje está bem, graças ao nosso bom DEUS.

Hoje fiquei sabendo (através da mocinha do Banco de Sangue, pois minha irmã não me falou) que ela necessitou de transfusão de sangue e que precisaremos repor.

Claro que me tornei candidata número um, sem lembrar da maldita hepatite. Fiquei triste, pois sei que não poderei ajudá-la e nem ninguém que precise.

Vou deixar aqui os dados e quem for aqui de São Paulo e quiser doar, saiba que poderá ajudar a muitas vidas e não especificamente a da minha sobrinha.

Façam isso, cada um em seus estados! Pensem no bem que podem estar fazendo, doando algo com que nem gastamos. Algo que não tem valor! Você consegue dizer quanto vale uma vida? Digo o mesmo também para a doção de órgãos. SEJAM DOADORES!

Beijos, fiquem com Deus.
0 Comentários
Com tecnologia do Blogger.

Quem sou eu