sexta-feira, 23 de abril de 2010


Quem tem amigo, tem um tesouro!


Amigas2, originally uploaded by Vivi Silva.




Amigos, originally uploaded by Vivi Silva.



Oração do Amigo - Gabriel Chalita

Há muito se diz que quem encontrou um amigo encontrou um tesouro precioso. Há muito se diz que amizade verdadeira dura para sempre. Não tem aquelas tempestades da paixão nem a calmaria exagerada do descompromisso. É o meio termo. É a bonita sensação do estar perto e, de repente, poder se calar. Não exige tanto. Exige tudo.

As amizades nascem do acaso. Ou de alguma força que faz com que uma simples brincadeira, uma informação, um caderno emprestado, uma dor seja capaz de unir duas pessoas. E a cumplicidade vai ganhando corpo e o desejo de estar junto vai aumentando e, com ele, a sensação sempre boa do poder partilhar, de se doar.

Há muito se diz que os amigos verdadeiros são aqueles que se fazem presentes nos momentos mais difíceis da vida, naqueles momentos em que a dor parece querer superar o desejo de viver. De fato, os amigos são necessários nesses momentos. Mas talvez a amizade maior seja aquela em que um amigo é capaz de estar ao lado do outro nos momentos de glória e vibrar com essa glória; não ter inveja, não querer destruir o troféu conquistado. Aplaudir e se fazer presente, ser presente.

A amizade não obedece à ordem da proporcionalidade do merecimento. Não há sentido em querer de volta tudo o que gratuitamente se distribuiu. A cobrança esmaga a espontaneidade da amizade, e a surpresa alimenta o desejo de estar junto. O amigo gosta de surpreender o outro com pequenos gestos. Coisas aqui e ali que roubam um sorriso, um abraço, um suspiro. E tudo puro, tudo lindo.

Há muito se diz que não é possível viver sozinho. A jornada é penosa e sem amparo é difícil caminhar. Juntos os pássaros voam com mais tranqüilidade. Juntas, as gaivotas revezam a liderança para que ninguém se canse demais. Juntos é possível aos golfinhos comentarem sobre a beleza de um oceano infinito. Juntos, mulheres e homens partilham momentos inesquecíveis de uma natureza que não se cansa de surpreender.

Eu Te peço, Senhor, nesta singela oração, que eu seja fiel aos meus amigos. São poucos e impossível seria que fossem muitos. São poucos, mas são preciosos. Eu Te peço, Senhor, que eu não padeça do mal da inveja que traz consigo outros desvios, como a fofoca. A terrível fofoca que humilha, maltrata, faz sofrer. Eu Te peço, Senhor, que o sucesso do outro me impulsione a construir o meu caminho e que jamais eu tenha a ânsia de querer atrapalhar a subida de meu amigo. Eu Te peço, Senhor, que eu seja leal. Que eu saiba ouvir sempre e saiba quando é necessário falar.

Senhor, eu sei que a regra de ouro da amizade consiste em não fazer ao amigo aquilo que eu não gostaria que ele fizesse a mim. E eu Te peço que eu seja fiel a essa intenção. Que eu tenha poucos amigos, mas amigos que permaneçam para sempre. Não poderia ter muitos; não teria tempo para cuidar de todos, e de amigo a gente cuida, acolhe, ama.

Senhor, proteja os meus amigos. Que nessa linda jornada consigamos conviverem harmonia. Que nesse lindo espetáculo possamos subir juntos ao palco. Sem protagonista. Ou melhor, que todos sejam protagonistas e que todos percebam a importância de estar ali. No palco. Na vida.

Obrigado, Senhor, pelo dom de viver e conviver. Obrigado, Senhor, pelo dom de sentir e manifestar o meu sentimento. Obrigado, Senhor, pela capacidade de amar, que é abundante e sem fim.
Amém.




Vocês são mais que especiais!
2 Comentários

Amigas!


Amigas1, originally uploaded by Vivi Silva.

Olha o sorriso colgate! As panteras...uau...rsrs

Não tem nenhuma foto de close da San (ou ela não mandou, já que foi com a câmera dela).



Amigas3, originally uploaded by Vivi Silva.


Aline, totalmente torta, não consegue fazer a estrelinha!
Amiga te amo!

Eu [loca]

Eu [loca], originally uploaded by Vivi Silva.

Não...loca nunca...kkk

É que as mocinhas me pediram pra fazer um look pra dia e um pra noite...
Por isso, olhos diferentes!

Se alguém quiser saber os produtos, só comentar!
Bj

0 Comentários

Aula de make + Clube da Luluzinha


Aline, originally uploaded by Vivi Silva.

Na véspera do feriado, fui até a casa da San, junto com a Aline. Clube da luluzinha pra por fofoca em dia e ainda por cima, passar umas dicas de make!
Eu adorei...pq se estão me pedindo dicas/aulas é pq gostam das makes que faço né?

Bem...foi uma baguncinha muito da gostosa...e ainda rolou comes e bebes feitos pela San...(ela só faz coisa boa).

A Aline é muito ciumenta, viu que não tinha nenhuma foto dela postada no meu blog e me falou um monte! E ainda exigiu um post com foto exclusiva.
PROMESSA CUMPRIDA ALINEEE!!!
Somos amigas (as 3) desde os 7 aninhos....então imagina como é, quando nos encontramos.

Produtos que ela usou:
Base: Dream Matte Mousse Maybeline
Corretivo: Tracta
Pó: Personal Match Bege Avon
Sombras: Quarteto Expresso Avon
Lápis:
Delineador: Gel liner Coastal Scents
Lápis: Delineador para esfumar olhos Avon
Máscara: Shock Avon
Blush: Terracota (mini blush) Avon
Baton: Rosa Casual Natura (tem gloss também...mas não sei qual!)

Ficou muito gata minha amiga né?
Bjs

0 Comentários
Com tecnologia do Blogger.

Quem sou eu