sábado, 30 de julho de 2011


Esmalte da semana

Olá girls!

Hoje tem encontrinho com os amigos...
Estaria mais feliz, but... era pro namorado estar junto, mas ficou trabalhando no RJ :'(

Acabei de fazer as unhas.
Fiz o anelar diferente, pela primeira vez e até que curti viu...

Usei duas demãos do Hippie Rua e uma do Paz e Amor, este só nos anelares, da Impala, coleção "Novo 70", por cima, passei uma camada de Super Brilho, da mesma marca.

Sem flash:

Com flash:


Esmaltes usados:


Beijos meninas!
Bom fds pra todas.
0 Comentários

Peeling de Diamante

Fiquei semana passada inteira sem internet meninas, sorry!
No dia 21/07, fiz um peeling de diamante na Illuminato. Muito bacana o espaço, atendimento de primeira.

Comprei duas sessões, nesses sites de compra coletiva. Tinha feito a primeira quinze dias antes e a segunda agora.

Algumas amigas perguntaram o que senti na hora. Num primeiro momento me assustei, mas não dói. Mas por que o susto? Porque a impressão que temos é que uma lixa é passada no rosto. Mas com a continuação, você sente a sucção. Na verdade acontece as duas coisas, mas a esfoliação é bem leve.

Aqui a descrição do tratamento que está no site da clínica:

"O peeling de diamante ou peeling diamantado, como também é chamado, é um método que consiste em uma microdermoabrasão superficial, que é uma esfoliação da pele.

Uma ponteira de diamante, conectada a um aparelho de vácuo, desliza sobre a pele e a comprime contra o diamante, fazendo a esfoliação.

O método é indolor, não provoca descamação e não deixa a pele marcada após o procedimento. Por ser um tratamento bastante suave, são necessárias de 5 a 10 sessões. De acordo com cada caso, as sessões podem acontecer semanalmente, a cada 15 dias ou mensalmente.

O tratamento é menos agressivo do que alguns tipos de peeling que utilizam substâncias químicas, por isso pode ser feito em todos os tipos de pele. É indicado para clarear manchas na pele, tratar a flacidez e as estrias. Ajuda e eliminar as estrias vermelhas, que ainda são recentes, mas também melhora bastante o aspecto das estrias brancas, que já são antigas.

O peeling de diamante é rejuvenescedor, pois refaz a superfície da pele, reduz as rugas finas e diminui os porosdilatados. Além de melhorar a textura e o brilho da pele, ele ainda diminui a oleosidade e estimula a formação dos elementos conectivos que estão presentes nas peles jovens como colágeno, elastina e ácido hialurônico, devolvendo a elasticidade da pele.

O procedimento do peeling diamantado não requer qualquer tipo de recuperação permitindo que os pacientes retornem imediatamente para seu trabalho diário e atividades sociais. Apenas é necessário ficar mais atento com o cuidado em lidar com a nova pele. Durante esse período faz-se necessário o uso de protetor solar, evitanto ficar próximo a objetos muito quentes ou ficar exposto à luz solar direta."

Cheguei na clínica com a pele limpa, tonificada e hidratada:



Após o peeling, com a pele levemente avermelhada e com protetor solar:


Se eu gostei? Gostei...a pele ficou mais clara, porque percebi uma limpeza mais profunda, não que tenha clareado as manchinhas que tenho.

Segundo a esteticista Rose, para as manchinhas, o mais indicado seria o peeling químico, mas quero consultar um dermatologista primeiro.

Beijos
0 Comentários
Com tecnologia do Blogger.

Quem sou eu