sexta-feira, 23 de abril de 2010


Aula de make + Clube da Luluzinha


Aline, originally uploaded by Vivi Silva.

Na véspera do feriado, fui até a casa da San, junto com a Aline. Clube da luluzinha pra por fofoca em dia e ainda por cima, passar umas dicas de make!
Eu adorei...pq se estão me pedindo dicas/aulas é pq gostam das makes que faço né?

Bem...foi uma baguncinha muito da gostosa...e ainda rolou comes e bebes feitos pela San...(ela só faz coisa boa).

A Aline é muito ciumenta, viu que não tinha nenhuma foto dela postada no meu blog e me falou um monte! E ainda exigiu um post com foto exclusiva.
PROMESSA CUMPRIDA ALINEEE!!!
Somos amigas (as 3) desde os 7 aninhos....então imagina como é, quando nos encontramos.

Produtos que ela usou:
Base: Dream Matte Mousse Maybeline
Corretivo: Tracta
Pó: Personal Match Bege Avon
Sombras: Quarteto Expresso Avon
Lápis:
Delineador: Gel liner Coastal Scents
Lápis: Delineador para esfumar olhos Avon
Máscara: Shock Avon
Blush: Terracota (mini blush) Avon
Baton: Rosa Casual Natura (tem gloss também...mas não sei qual!)

Ficou muito gata minha amiga né?
Bjs

0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Oi Glam!
Logo estarei respondendo o teu comentário!
Bjs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Com tecnologia do Blogger.

Quem sou eu