domingo, 4 de outubro de 2009


Fui assim:

Fui assim ontem no niver da Gi...




Nada muito perua, já que era na Mansão da Pizza.

Produtos:
Pele
Base Beige - Elke
Corretivo claro - Tracta
Pó Personal Match Bege - Avon
Blush Compacto nº 4 - Vult

Olhos:
Sombra Dourado Especial Dicromático - Contém 1g
Quarteto de sombras Glamour - Avon
Delineador para esfumar olhos Jillian Denpsay Preto - Avon
Máscara para cílios Supershock - Avon

Boca:
Rosa Mania e Doce de leite misturados - Natura


Eu e a Gi:
2 Comentários

2 comentários:

Rita Araújo disse...

Foi lindona, Vi! Adorei o look!

Beijocas!

Viviane disse...

Ai Rita...vc só pode estar de brincadeira!
Pq perto ds suas makes, as minhas não são nada...fora os produtos né? rsrs
Os seus são de primeira!
Quem sabe um dia eu fico tão boa quanto vc!
Bjs e obrigada pela visita!

Enviar um comentário

Oi Glam!
Logo estarei respondendo o teu comentário!
Bjs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Com tecnologia do Blogger.

Quem sou eu