quarta-feira, 14 de outubro de 2009


Relançamento Natura = Lembranças boas!

Gente, acho que já falei aqui que a Natura, em comemoração aos 40 anos de aniversário, está relançando alguns produtos, os que foram sucesso.
Acabei de chegar da reunião e estou encantada até agora!
É que na campanha 15, que começa no próximo sábado, eles estão relançando o Shiraz!




Como em todos os lançamentos, eles têm um vidro pra todas as consultoras conhecerem e pasmem, estou me cheirando até agora. Eu explico!

Gente,estou toda maravilhada porque quando eu tinha 15 anos (1996) e ajudava minha mãe na Oficina de costura dela, foi o Shiraz, o primeiro perfume que comprei na minha vida, com aquele dinheirinho suado! Sabe aquela sensação de poder que temos quando compramos alguma coisa? Lembro dessa sensação até hoje, engraçado né?

Hoje ele trouxe lembranças de uma época gostosa da minha vida...época que toda menina quer ser mulher, quer ir pra balada, quer viajar, quer namorar, quer abraçar o mundo inteiro com os bracinhos pequenos.

Vocês entenderam porque ainda estou boba com o relançamento?

O meu queridinho volta, na promoção por R$ 78,50, por tempo limitado, ou seja mais ou menos quatro campanhas. Já to pensando em comprar uns 2 ou 3 pra guardar!


E vocês, têm algum produto/perfume queridinho que faz relembrar épocas gostosas?

Bjs
2 Comentários

2 comentários:

Dani disse...

Não conheço o Shiraz, mas pelo q vc fala deve ser mto bom!! Vou precisar cheirar!! rsrs
Bjos

Vi disse...

Ai Dani...se você gosta de perfumes fortes, tenho certeza que vai gostar!
Eu pelo menos adoro!!
Bjs

Enviar um comentário

Oi Glam!
Logo estarei respondendo o teu comentário!
Bjs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Com tecnologia do Blogger.

Quem sou eu