sexta-feira, 30 de abril de 2010


Musa, make inspiração...


Musa, make inspiração..., originally uploaded by Vivi Silva.

Eu sei...a foto não tá das melhores...como as do último post ...baguncei toda a configuração da câmera e graças ao meu caro colega de trabalho Dejair, consegui que voltasse ao normal hoje.

A musa da foto, todo mundo sabe quem é né? Minha amiga Bey, Beyoncé...hahaha

Depois de várias tentativas, essa foi a melhor foto que consegui da make dela, do clipe "Get Me Bodied".

Vai ser inspiração para o próximo tutorial...

Beijos

0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Oi Glam!
Logo estarei respondendo o teu comentário!
Bjs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Com tecnologia do Blogger.

Quem sou eu