segunda-feira, 21 de junho de 2010


Copa

Oi Girls! Tudo bem?

Quanto tempo né? Muito ruim ser tudo bloqueado no trabalho, chego em casa meio sem coragem de postar.

Vocês estão assitindo a Copa? Eu sou fissurada por futebol, então rolou todo um esquenta domingo na casa da minha amiga-irmã San. Tirando que a gente foi comprar os frios e a cerveja em cima da hora, foi tudo muito bom!

Ah...claro que rolou uma make básica com as cores da nossa bandeira...tive que improvisar com as cores que eu tenho em casa: I need the pallete 120 colours!!!!



No sábado, fiz um teste de unhas marmorizadas...não ficou uma maravilha, mas já deu pra brincar:


Eu vou treinar mais..uma hora fica perfeita.

Aqui a galera cheia de vibe positiva:


E o Gui mandando bala nos petiscos...hahaha



Bjs
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Oi Glam!
Logo estarei respondendo o teu comentário!
Bjs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Com tecnologia do Blogger.

Quem sou eu