quinta-feira, 14 de julho de 2011


Cinco minutos e um cabelo novo!

Oiee!
Quem me segue no twitter, viu que postei no começo da segunda (sim, era 1 da manhã!), que me deu "5 minutos"!
Olhei no espelho e cansei, fui lá e passei a tesoura!
Rápido, prático e super elevou meu astral!
Meu cabelo estava com fio reto, assim lambidão, meio sem graça:


Ai procurando na net, santa maravilhosa que abençoa todas as loucas de plantão...achei no Eu vou de rosa, como cortar em camadas em casa. Simplesmente amei e como não tenho medo, vlau, passei a tesoura!
Depois de lavado e seco, vejam só, que belezura:



Nem parece que foi feito em casa! Já tem amiga pedindo pra eu cortar o cabelo dela....kkkk

PS1.: Ignorem os olhos vermelhos da primeira foto! Sono + dia inteiro no computador = terror!!!
PS2.: A cara lavada da segunda foto, poxa...tava indo dormir, percebe-se pelo pijama né!?!?!

Beijos
2 Comentários

2 comentários:

Talyta Rocha disse...

meniiiiina corajosa, tem vaga aqui no meu salao pra trabalhar vc quer
hahahaha ficou otimo, depois me mostra a mudanca ]nas cores ta, suuuuuper beijo

depois dessa vou ate seguir seu blog

www.meustudiorocha.blogspot.com

Vivi's disse...

Talytaaaaa!!!!

Nunca tive medo de mexer no meu cabelo. Ultimamente estou mais "ousada" ainda.
Obrigada pelo elogio, olha que vou heim?
rsrs
Beijos

Enviar um comentário

Oi Glam!
Logo estarei respondendo o teu comentário!
Bjs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Com tecnologia do Blogger.

Quem sou eu