quarta-feira, 19 de outubro de 2011


Se livrando da cara de morta....

Gente, se tem uma coisa que não dá...é acordar e sair de cara lavada.
A não ser que você tenha pele de bumbum de bebê, não vira né bem?

Eu estou com a pele manchada, por mais que não pegue sol, existe um combo maldito, que nós mulheres modernas sofremos: luz do monitor, luz florescente do escritório, raios solares mesmo que em dias nublados e anticoncepcionais. Junta tudo isso, que você vai ver se não resulta numas manchinhas aqui e outras acolá.

Eu pretendo fazer algumas sessões de peeling em breve pra clarear e renovar a pele, mas como tá chegando o verão, acho que vou ter que adiar, enquanto isso, vamos disfarçando com make né.

Então vamos lá...vamos mostrar o carão kkk:

1º) Sem dignidade  maquiagem #ninguémmerece


2º) Já com uma fina camada de Base Natura Aquarela, cor 16:


 
3º) Corretivo Natura cor 10,  nas olheiras e cantinhos do nariz:


4º) Pó compacto Avon cor Bege em todo rosto:


 5º) Depois de usar o curvex, duas camadas de máscara Avon Super Magnify, nos cílios superiores e uma camada nos inferiores. Lapiseira Vult na cor bege, na linha d'água:


6º) Duo Soleil Vult, como blush e iluminador e Batom Ntura Faces Zip, na cor Laranja Astral: DIGNIDADE!!!!


E aqui os bonitos, responsáveis por uma cara mais linda de se ver:



A base e o corretivo foram os últimos produtinhos que comprei. São muito bons para o dia a dia, cobertura leve e de aplicação fácil, já que você pode aplicar sem a necessidade de pincéis.




Espero que tenham gostado e que seja de utilidade.
Beijos
1 Comentários

1 comentários:

Carla disse...

Olha amiga... O que é a maquiagem em nossas vidas né... Adorei o seu tutorial.Bjinhos e a Make up dourada??? Tá devendo hem.... Bjs

Enviar um comentário

Oi Glam!
Logo estarei respondendo o teu comentário!
Bjs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Com tecnologia do Blogger.

Quem sou eu