terça-feira, 6 de março de 2012


Delineador ExtraLasting

Meninas, se tem comprinha que valeu cada centavo nos últimos tempos, foi esse delineador.

Fiquei muito triste, depois que esqueci o meu da Natura aberto e ele secou. Estava tentada a comprar o Fluidline da Mac, mas sou tão muquirana, que nem os super videos da Camila do SuperVaidosa, me convenceram.

Vi vários comentários nos blogs vizinhos, sobre a linha ExtraLating da Avon, que resolvi testar...oras, baratinho mesmo né..

Comprei o meu por R$ 17,00 (se não estou enganada) e valeu muito. Ele tem o aplicado mais longo e fino, o que permite uma boa aplicação, mesmo pra quem não é expert no assunto.







Seca super rápido e duuuuuuura horrores. Ele é bem pretinho e a impressão que dá é que plastifica sobre a pele. Fiz uma make de teste esses dias e aguentou mais de 8 horas no lugar, sem borrar. E olha que anda fazendo um calorão em São Paulo.



Só depois que já tinha tirado o primeiro traço, lembrei de fotografar. Aqui, tinha passado três vezes o lencinho umedecido e vejam o resultado. Ainda não tinha nem manchado....


Vale muito a pena. Depois que eu indiquei, mais duas amigas compraram.
Corre você também e compra.
Beijos
1 Comentários

1 comentários:

Coqueluxos disse...

Adorei a dica, obrigada pela visita, já estou te seguindo!! Bjokas

Enviar um comentário

Oi Glam!
Logo estarei respondendo o teu comentário!
Bjs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Com tecnologia do Blogger.

Quem sou eu