quinta-feira, 22 de setembro de 2011


Vamos selar o cabelo minha gente!

Podem me chamar de louca! Não ligo.
Mas uma coisa que não consigo, é olhar no espelho, não estar satisfeita e ficar por isso mesmo.
Como vocês já sabem, quando me dá os famosos 05 minutos, eu mesmo faço minhas mudanças cabelísticas, como vocês já viram aqui e aqui.
Como já tem um mês que tinha escurecido, já tava com o cabelo desbotado e sem vida. (jura!?!). Olha que coisa mais medonha minha gente e por favor, abstraiam o "cenário":


Então sem pensar muito, na última visita a nossa maravilhosa Ikesaki, na semana passada, arrematei 02 tinturas da Imédia Loreal, que se não estou enganada me custou R$ 15,90 cada.
Olha as danadas aqui:
 Então no último sábado, escalei mamis querida (mamis te amo muito!!!) pra puxar todos os buraquinhos de uma touca para luzes.

Não tem foto das etapas seguintes, mas toda santa mulher sabe que as imagens são impróprias para divulgação. Se um homem vê a gente fazendo essas coisas, foge com certeza, kkk.

Misturei metade de cada um dos tubos de tinta, com os 70 ml de ox volume 20 que vem nos kits. Esse volume de produto dá e sobra pra mim, porque tenho pouquíssimo cabelo, então para o próximo "retoque" já terei o produto em casa.

Depois de aplicado, aguardei os 30 minutos e lavei o cabelo com shampoo e condicionador que uso no dia a dia. Sequei muito meia boca, não passei prancha e vejam o que é um cabelo mais hidratado, brilhoso e com vida:


Amei o resultado. Dessa vez, ficou mais escuro, mas tenho consciência que ele vai clarear muito ainda. O bom de ficar com  o cabelo mais escuro, é perceber que realmente ele fica selado, mais fácil de desembaraçar entre outras coisas. E é como a Talyta, do Conversa de Salão fala, qualquer coisa, corre pro salão da amiga, que ela da jeito, hahaha.

Beijos, espero que tenham gostado.
2 Comentários

2 comentários:

Carla Beatriz disse...

Amigaaaaa como o seu cabelo ficou maravilhosooooo....Parabéns pela resenhaaa amei.
Bjs

Unknown disse...

adorei o resultado, ficou mais escuro sim mas ficou visivelmente mais brilhoso, menina e ca pra nós heim, deu uma acinzentada basica nele, agora use shampoo roxo pra mechas ok, assim ele desbota mas nao perde o cinza...amei a resenha, voce leva jeito e tomou coragem adorei!!!

www.meustudiorocha.blogspot.com

Enviar um comentário

Oi Glam!
Logo estarei respondendo o teu comentário!
Bjs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Com tecnologia do Blogger.

Quem sou eu